Início Notícias Cultura Dia Internacional da Mulher tem caminhada no domingo, 8

Dia Internacional da Mulher tem caminhada no domingo, 8


Para celebrar o Dia Internacional da Mulher neste domingo, 8 de março, vai ter uma grande caminhada de conscientização ‘É preciso combater a violência contra a mulher’, com saída às 8h do estacionamento do Paulínia Shopping e chegada no Parque Zeca Malavazzi.

Além da atividade esportiva, a programação terá ações de saúde voltadas ao público feminino e alongamento e aula de Zumba. O evento é uma ação das Secretarias Municipais de Esportes e de Assistência Social e Cidadania, em parceria com o Conselho da Mulher.

Já no dia 9, haverá alongamento e Zumba para todas as funcionárias, no Paço Municipal. No dia 10, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania promoverá oficinas para mulheres no Centro de Referência de Assistência Social – Cras do Monte Alegre e na Associação de Moradores de Betel. Já no dia 11, a oficina acontecerá no Cras do João Aranha.

Nos dias 15 e 29, será realizado o Circuito Lazer e Saúde – Atividade Física para uma Vida Saudável, no Parque da Amizade e na Praça do Bom Retiro, respectivamente. A atividade terá início às 8 horas.

SERVIÇO
Caminhada de conscientização ‘É preciso combater a violência contra a mulher’
Data: 08/03/2020 – (domingo)
Horário: às 8h
Local: Saída do Paulínia Shopping e chegada no Parque Zeca Malavazzi
Endereço Saída: Paulínia Shopping – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515 – Nossa Senhora Aparecida
Endereço Chegada: Parque Zeca Malavazzi – Rua Álvaro Ribeiro, 191 – Jardim Itapoan | Paulínia/SP