Início Destaques Diversos agendamentos Covid-19 nesta sexta (10) em Paulínia

Diversos agendamentos Covid-19 nesta sexta (10) em Paulínia

A Secretaria de Saúde vai abrir nesta sexta-feira, 10 de setembro, a partir das 9 horas, agendamento para adolescentes de 12 a 17 anos. Agende em www.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo 156. A imunização será no sábado, 11 de setembro, no Theatro Municipal. A vacinação só ocorrerá na presença dos pais ou representante legal, com apresentação de comprovante de residência em nome dos pais.

A Secretaria de Saúde vai abrir agendamento nesta sexta-feira, 10 de setembro, às 14h, da segunda dose Astrazeneca para pessoas com 60 anos ou mais, população geral entre 27 a 59 anos, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, trabalhadores da educação e saúde que receberam a primeira dose até o dia 19 de junho. A imunização ocorrerá na segunda-feira, 13 de setembro. Faça seu agendamento em www.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo 156.

A Secretaria de Saúde vai abrir agendamento nesta sexta-feira, 10 de setembro, às 13h30, da segunda dose Coronavac para pessoas com 60 anos ou mais, população geral entre 18 a 59 anos, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, trabalhadores da educação e pessoas com deficiência quem tomaram a primeira dose até 14 de agosto. A imunização ocorrerá no dia 11 de setembro, nas UBS’s Centro I, Monte Alegre, Planalto e São José. Faça o agendamento pelo site www.paulinia.sp.gov.br/agenda ou através do 156.

A Secretaria de Saúde vai abrir agendamento nesta sexta-feira, 10 de setembro, às 14 horas, da segunda dose Pfizer para trabalhadores da educação que tomaram a primeira dose no dia 15 de junho. A imunização ocorrerá no dia 11 de setembro, no Theatro Municipal. Faça o agendamento pelo site www.paulinia.sp.gov.br/agenda ou através do 156.