Início Notícias Cidades Domingo de sol tem feira livre no São José e no Parque...

Domingo de sol tem feira livre no São José e no Parque da Represa

Todo domingo, das 6h às 14h, a Feira livre do São José (Região Noroeste de Paulínia), é uma boa opção para muitos que desejam comprar frutas, legumes, verduras, biscoitos, laticínios, doces, peixes, roupas, utensílios, eletrônicos, alimentação e os tradicionais pastéis. Venda de produtos varia conforme a época do ano, que podem ser influenciadas por diversos fatores, como clima, datas comemorativas, período de férias, entre outros.

A feira também é uma boa opção para quem quer matar a fome. São diversas barracas que se aventuram a preparar saborosos quitutes, pratos da culinária brasileira e de sobremesas, entre outras delícias. A feira livre do São José foi inaugurada em 2012, com apenas seis barracas. Hoje, com quase 200 barracas, ocupa cerca de 1,5 quilômetro da rua Ana Maria Padovani, no bairro São José.

Já a Feira Uniparque, no píer do Mini Pantanal, no Parque da Represa (Região Oeste do Município), acontece todos os finais de semana, sempre das 7h às 17h, e tem gastronomia, artesanato, decoração, diversão, aluguel de bikes e muito mais. Hoje a partir das 15h, apresentação da dupla sertaneja Valter e João de Deus. A realização é da União dos Moradores do Parque da Represa (Uniparque). O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório.