Início Destaques Du Cazellato afasta secretário municipal de Obras de Paulínia

Du Cazellato afasta secretário municipal de Obras de Paulínia

O prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), afastou por tempo indeterminado, nesta quinta-feira (12), o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Marcelo Mello. Veja nota oficial, emitida pela Prefeitura de Paulínia.

Nota Oficial

Como Prefeito de Paulínia e, após tomar conhecimento dos fatos envolvendo o secretário de Obras na tarde de ontem fui, em primeiro lugar, ouvir ambas versões, dentro da regra do Estado Democrático de Direito.

Meu secretário, que ora se desliga para cuidar de sua defesa, me deixou muito tranquilo quanto a licitude de sua conduta e tenho certeza que, rapidamente, provará os fatos que alega.

Causa estranheza a forma da abordagem policial, totalmente incomum e atípica, as vésperas do pleito eleitoral, confundindo um trabalho jurídico pessoal e legal com questões político-partidárias.

Tenho certeza que a população paulinense que acompanha nossa forma de trabalho sempre pautada na transparência e responsabilidade com a coisa pública saberá distinguir a verdade dos fatos de meras articulações eleitoreiras as vésperas das eleições.

Prefeitura Municipal de Paulínia
12.11.20
Du Cazellato
Prefeito