Início Notícias Cidades Du Cazellato anuncia mais quatro secretários municipais

Du Cazellato anuncia mais quatro secretários municipais

Agora já são cinco novos nomes empossados pelo prefeito Du Cazellato

O prefeito Du Cazellato (PSDB), empossado dia 7, definiu no final da tarde desta segunda-feira, 19 de novembro, mais quatro secretários que irão compor o seu governo: Jorge Israel Almeida da Silva, Marcelo Lima Barcellos de Mello, Meire Müller e Rodrigo da Grava Nali, além de Rita Coelho para chefia de Gabinete da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Esses novos nomes se juntam ao secretário de Recursos Humanos, José de Freitas Guimarães.

Doutora em Educação, nova secretária de Educação, Meire Müller, professora universitária, já ocupou o cargo de diretora e secretária da mesma pasta entre 1993 e 2000. Também foi secretária da extinta pasta da Criança e Adolescente, no período de 2010 a 2012.

Para ocupar a secretaria de Obras e Serviços Públicos, o prefeito empossou o advogado Marcelo Lima Barcellos de Mello, 43 anos, que já ocupou o mesmo cargo em Paulínia e foi secretário da Saúde em Mauá.  Já exerceu a advocacia em Brasília e também trabalhou na iniciativa privada.

O músico Rodrigo da Grava Nali, 44 anos, que já ocupava o cargo de diretor, será o secretário da Cultura. Maestro da Orquestra de Violeiros de Paulínia e diretor da Orquestra Filarmônica de Jovens, Nali estuda música desde os 8 anos.

 

O presidente do Partido Verde de Paulínia, Jorge Israel Almeida da Silva, foi designado para assumir a secretária da Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, cargo que já ocupou em governo anterior.

José Guimarães é bacharel em direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, pós-graduado pela Escola de Direito de São Paulo – FGV, ocupou o cargo de diretor jurídico de 2005/2011 na Prefeitura de Paulínia, foi diretor presidente do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia (Pauliprev) em 2017/2018, além de professor.

Também na tarde de hoje, o prefeito oficializou o nome de Rita Coelho para a chefia de Gabinete da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.


Em relação aos cargos de secretários ainda vagos e aos cargos do segundo escalão do seu governo, o prefeito vai definir os nomes nesta semana. Como já afirmou anteriormente, vai convidar alguns servidores de carreira para compor sua equipe de governo.

Exoneração – Já o secretário de Saúde, Yanko Melo, à frente da pasta há quase 1 ano, pediu sua exoneração e foi atendido por Cazellato.