Início Notícias Cidades Em convenção, PTC anuncia apoio à Tuta Bosco

Em convenção, PTC anuncia apoio à Tuta Bosco

PTC decidiu o rumo do partido para as eleições suplementares na manhã desta terça-feira, 30

Por maioria absoluta, a Comissão Provisória do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Paulínia decidiu apoiar o pré-candidato a prefeito Tuta Bosco, do PPS para as eleições municipais suplementares. O anúncio aconteceu na manhã desta terça, 30, último dia para a realização das convenções partidárias municipais.

O evento, realizado na Câmara, não contou com a participação do presidente do Diretório Municipal do partido, Joab Fernandes, que está fora da cidade, mas o vice-presidente, Luiz Carlos Pereira e o secretário Geral, Daniel Messias, comandaram os trabalhos.

Todos os participantes optaram pela coligação com outros partidos. Porém, dos cinco participantes da mesa diretora, quatro optaram em apoiar Tuta Bosco, mesmo que seu nome ainda não tenha sido oficializado pelo PPS, o que deve ocorrer ainda hoje.

Daniel Messias explanou seu desejo em apoiar Du Cazelatto, do PSDB, mas foi voto vencido. “Foi um debate tenso, mas como bom defensor da democracia, respeito a decisão da maioria”, frisou.

Mesmo com a ausência do presidente, Joab Fernandes, PTC realizou convenção com a maioria da Comissão Diretora Provisória