Início Destaques Empossado, Du Cazellato diz que seriedade, honradez e honestidade darão o tom...

Empossado, Du Cazellato diz que seriedade, honradez e honestidade darão o tom da sua gestão

Em cima: Du Cazalleto e Sargento Camargo; embaixo: Tiguila Paes, João Mota, Alex Eduardo, Grilo, Helder Pereira, Zé Coco, Edilsinho Rodrigues, Pedro Bernarde, Messias Brito, Fábio Valadão, Flávio Xavier, José Soares, Gibi professor, Fábio da Van e Cícero de Brito | Foto: Doni Müller/Divulgação

Na manhã de hoje, dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal de Paulínia foram empossados o prefeito Ednilson Cazellato, o Du Cazellato (PL), o vice-prefeito, Paulo Camargo Junior, o Sargento Camargo (PSL). Também foram empossados os 15 novos vereadores da cidade, com mandato até dezembro de 2024. A cerimônia foi presidida pelo vereador Tiguila Paes (Cidadania), o mais votado na eleição de 15 de novembro. O vereador Fábio Valadão (PL) foi convidado como secretário.

Os vereadores empossados foram Alex Eduardo (Solidariedade), Cícero Brito (MDB), Edilsinho Rodrigues (Solidariedade), Fábio da Van (Cidadania), Flávio Xavier, Gibi Professor (PTB), Grilo (MDB), Helder Pereira (PL), João Mota (DC), José Soares (Republicanos), Messias Brito (PL), Pedro Bernarde (Cidadania) e Zé Coco (PSB).

Sargento Camargo e Du Cazellato, vice-prefeito e prefeito, assinam o Livro de Posse Foto: Doni Müller/Divulgação

Por volta das 10 horas, Du Cazellato e Sargento Camargo estiveram na Câmara Municipal, para o compromisso legal perante a Casa de Leis, para estarem aptos à transmissão de cargo. O evento, devido às recomendações de saúde por conta do enfrentamento da Covid-19, aconteceu sem a presença de público e foi transmitido pelas páginas do Facebook da Câmara Municipal.

“Os desafios não terminaram, muito pelo contrário, teremos muitos outros pela frente, mas agora, com um governo de 4 anos e com o apoio da Câmara Municipal tenho certeza de que poderemos fazer muito mais. Tenho certeza de que com fé em Deus e com a ajuda de todos conseguiremos cumprir com seriedade, honradez e honestidade mais esta missão que nos foi atribuída”, disse Du Cazellato.

Sargento Camargo, ressaltou os avanços durante o mandato anterior e reforçou o compromisso da Administração em fazer outras obras importantes para a cidade. “Juntos, vamos avançar em todas as áreas, priorizando saúde, educação, segurança e a mobilidade”.

A Prefeitura de Paulínia encontra-se em recesso administrativo, retornando aos trabalhos na segunda-feira, 4.