Início Destaques Emprega Paulínia tem 54 vagas para cargo de cozinheiro com experiência e...

Emprega Paulínia tem 54 vagas para cargo de cozinheiro com experiência e 9 vagas em outras áreas

Em busca de uma vaga no mercado de trabalho, os moradores de Paulínia podem concorrer às vagas disponíveis no Programa Emprega Paulínia. A unidade está cadastrando os interessados em 63 vagas de emprego, para diversas áreas e com exigência dos vários níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior).

Para concorrer, os munícipes devem realizar o cadastro na Prefeitura de Paulínia, que fica na avenida prefeito José Lozano Araújo, 1.551, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para a apresentação de originais e cópias dos seguintes documentos: CPF + RG + Título de Eleitor + Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) + Carteira de Trabalho.

Quem já é cadastrado no Emprega Paulínia podem se candidatar à vaga por telefone. A vagas ofertadas são: 1 vaga de Técnico de Nutrição, 1 vaga de Nutricionista, 2 vagas de Técnico de Manutenção, 2 vagas de Chef de Cozinha, 1 vaga para Motorista D, 2 vagas para Vendedor e 54 vagas para Cozinheiro.

Os candidatos que atenderem ao perfil e qualificação exigidos para cada ocupação serão encaminhados para as entrevistas de emprego. Toda semana o Emprega Paulínia atualiza sua lista de vagas, com novas oportunidades de emprego. É possível que determinada vaga fique em aberto por mais de uma semana, caso não tenha sido preenchida por nenhum candidato.

Mais informações: (19) 3874-5669