Início Notícias Cidades EMPREGO: Pague Menos faz processo seletivo para novos funcionários na terça, 21

EMPREGO: Pague Menos faz processo seletivo para novos funcionários na terça, 21

Na terça-feira, 21, a rede de Supermercados Pague Menos fará um processo seletivo para vagas operacionais destinadas a nova loja de Paulínia, localizada na região do Bairro João Aranha. Os interessados, obrigatoriamente, devem ser moradores de Paulínia.

As vagas oferecidas são para Gerente de restaurante, Auxiliar de Estacionamento, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha, Repositor de Mercadoria, Balconista de diversos, Balconista de Frios, Estoquista, Açougueiro, Cozinheiro, Padeiro, Repositor e Fiscal de Loja.

Para participar do processo seletivo, os concorrentes devem ter registro no Programa Emprega Paulínia atualizado, no mínimo, há quatro meses. Os documentos necessários para fazer o cadastro ou para a renovação são: RG, Título de Eleitor, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), caso possua, Carteira de Trabalho, currículo atualizado, comprovante de residência recente, com no máximo de três meses, em nome do interessado ou se for solteiro em nome de um dos pais ou ainda no nome do cônjuge, com a apresentação de casamento ou união estável. Em caso de casas alugadas, o concorrente deve apresentar o contrato de aluguel registrado em cartório, com o documento em nome do locador.

Durante a seletiva (terça-feira, 21, a partir das 8h30), uma equipe do Pague Menos estará no local orientando os interessados sobre carga horária de expediente, salários e benefícios.

O Emprega Paulínia fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura de Paulínia, localizada na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, e funciona das 8h30 às 16h30. Para mais informações ligue (19) 3874-5600.

Projeto da nova unidade de Paulínia

Nova loja
A construção da nova unidade do Pague Menos em Paulínia foi anunciada em maio do ano passado. A rede investe R$ 22 milhões na loja que está localizada na Avenida João Aranha, no bairro Alto de Pinheiros (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Fávaro – Lara).

De acordo com o projeto inicial, a nova loja será instalada no complexo Mall+, contará com terreno total de 7 mil m², o complexo terá 9.609 m² de área construída e também funcionamento de 16 lojas satélites. Os clientes terão 230 vagas de estacionamento à disposição.

Ainda não há data definida para a inauguração, porém representantes da rede adiantaram que será ainda neste semestre.

COMPARTILHAR