Início Notícias Cidades Empresa de logística de Paulínia contrata motoristas de carreta

Empresa de logística de Paulínia contrata motoristas de carreta

Currículos devem ser enviados pela internet até o final deste mês

A Conlog, empresa de logística que possui uma unidade em Paulínia, está com vagas abertas para 18 oportunidades para motoristas de carreta que farão o transporte de cargas de combustível e produtos químicos. Os candidatos precisam morar em Paulínia, Hortolândia, Sumaré ou Cosmópolis; comprovar experiência de dois anos conduzindo carretas, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E”, curso de
Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP) e disponibilidade para viagens de longa distância.

Os interessados devem enviar currículo somente pela internet, até o fim deste mês, para o endereço recrutamento.graneis@conlogsa.com.br . A empresa oferece salário compatível com a convenção trabalhista da categoria, plano de saúde, seguro de vida, além de cesta básica.

A Conlog está presente em todo Brasil, com 14 unidades, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Pernambuco, oferecendo serviços de armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos.

Criada em 2006, a companhia nasceu no oeste catarinense, através da incorporação de oito empresas atuantes no setor. Conta com cerca de 2 mil funcionários e dispõe de uma frota própria de 1,3 mil veículos.

COMPARTILHAR