Início Destaques Empresa é convocada a dar explicações aos vereadores sobre problemas do transporte...

Empresa é convocada a dar explicações aos vereadores sobre problemas do transporte coletivo em Paulínia

Representante da empresa Terra Auto Viação e da Administração Municipal foram convocados a dar explicações aos vereadores de Paulínia na manhã desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal.

Os diversos problemas, além dos atrasos constantes do transporte coletivo nos últimos 5 dias foram os principais assuntos da reunião. As obrigações previstas não estão sendo cumpridas, causando diversos transtornos para a população. Os vereadores cobraram medidas urgentes da empresa com o transporte coletivo oferecido aos passageiros paulinenses neste começo do contrato emergencial.

Por parte do Legislativo, participaram os vereadores: o presidente Loira – Antônio Miguel Ferrari (DC), José Soares (Republicanos), Fábio Valadão (PRTB), Daniel Müller (PL), Flávio Xavier (DC), João Mota (DC), Marcelo D2 (PROS), Fábia Ramalho (PMN), Tiguila Paes (Cidadania), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) e Marcelo Souza (PRTB).

Já do governo Municipal compareceram na reunião os secretários Antônio Carlos Amante Carreira (Transportes) e Danilo Macedo de Barros (Governo); o chefe de Gabinete do secretário de Transportes, Adriano Roberto Mariano e o assessor Especial João Vitor Teixeira.

O transporte público é realizado pela empresa Terra Auto Viação, que ganhou a licitação para um contrato emergencial de seis meses. Os problemas no transporte coletivo público de Paulínia se arrastam há muito tempo. A Passaredo, antiga prestadora do serviço na cidade, ficou por 27 anos por meio de um contrato precário.

O que ficou definido na reunião publicou daqui a pouco.