Início Notícias Cidades Encontro de carros antigos do Paulínia Shopping faz homenagem ao Opala e...

Encontro de carros antigos do Paulínia Shopping faz homenagem ao Opala e a outros modelos Chevrolet

Edição de outubro acontecerá no próximo domingo, dia 27, das 8 às 14h, no estacionamento do empreendimento

O Opala, grande ícone da indústria automobilística nacional, e outros modelos Chevrolet, como Chevy, Chevette e as famosas picapes da montadora norte-americana, serão os homenageados na edição de outubro do Encontro de Carros Antigos do Paulínia Shopping. Promovido pelo Clube V8&Cia, o evento acontecerá no próximo domingo, 27 de outubro, das 8h às 14h.

Realizado no último domingo de cada mês, no estacionamento do Paulínia Shopping, o Encontro de Carros Antigos já virou uma tradição. É uma excelente opção de passeio, reunindo ainda a venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.

Além de gerar entretenimento e cultura, o evento possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar dois quilos alimentos não perecíveis, que será doado para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Paulínia.

Serviço:
Encontro de Carros Antigos do Paulínia Shopping
Organização: Clube V8&Cia
Local: estacionamento do Paulínia Shopping (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515 – Nossa Senhora Aparecida – Paulínia, SP)
Data: 27 de outubro – domingo
Horário: das 8h às 14h