Início Notícias Cidades Encontro de carros antigos em Paulínia homenageia os hots, streets e customs

Encontro de carros antigos em Paulínia homenageia os hots, streets e customs

Encontro, promovido pelo V8&Cia, será dia 25 de março, das 8 às 14h, no Complexo do Paulínia Shopping/Rodoviária

O próximo encontro mensal do V8&Cia será dia 25 de março, que homenageará os Hots, Streets e Customs. Essa categoria de antigos tem a aparência externa de veículo antigo e calmo, mas normalmente os motores são modificados para maior potência e o nível de conforto interno também é comparado aos mais luxuosos carros atuais.

Conforme tradição será no último domingo do mês de março, no Complexo do Paulínia Shopping/Rodoviária, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515, bairro Nossa Senhor Aparecida, na cidade de Paulínia.

Início às 8h e término às 14h. Para expor o carro antigo, o participante deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a Secretaria Municipal de Promoção Assistencial e Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.

O diretor de Divulgação do V8&Cia, Ary Nascimento, informa que o participante deve conferir se seu veículo se enquadra nas regras do clube, antes de se dirigir ao encontro. Ele lembra, ainda, que para os amantes de uma boa música, apresentação da Banda “Jack Lemon”.