Início Destaques Encontro de Negócios da RMC em Paulínia terá palestra gratuita

Encontro de Negócios da RMC em Paulínia terá palestra gratuita

Presidente da Investe São Paulo, Marcos Antonio Monteiro, estará em Paulínia para o 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas)

Encontro em Paulínia contará com representantes do CIESP, FIESP, SEBRAE Campinas e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, além de empresas participantes

Uma palestra ministrada pelos dirigentes da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) e da Desenvolve São Paulo (Agência de Desenvolvimento Paulista) abre o 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas), em Paulínia.

O evento acontece nesta quarta-feira, dia 18, no Theatro Municipal de Paulínia, sendo que a palestra está prevista para acontecer entre 8h e 9h30 e o Encontro de Negócios entre 9h30 e 14h.

Diretor presidente da Desenvolve São Paulo, Álvaro Sedlacek, participara do 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas), em Paulínia

O diretor da Investe-SP, Marcos Antonio Monteiro, e o diretor presidente da Desenvolve-SP, Álvaro Sedlacek já confirmaram presença, além de representantes do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), do SEBRAE Campinas (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Paulínia.

Para os organizadores, essa é uma importante oportunidade para conhecer e abrir canal direto com as agências de fomento do Governo do Estado de São Paulo.

Encontro de Negócios
Após a palestra, acontece o Encontro de Negócios, que contará com a presença de grandes empresas, como a Rhodia, Bayer, Air Liquide, Comgas, Transjordano e muitas outras, que estarão presentes com seus respectivos representantes de negócios.

O evento é destinado para empresários de pequenas, médias e grandes empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços que têm interesse de fazer bons contatos de forma rápida, objetiva e com ótimo custo-benefício.

A palestra é gratuita e aberta ao público, mas para participar do Encontro de Negócios que acontece em seguida é necessário se inscrever.

ZAPfest
O Encontro de Negócios faz parte do 7º ZAPfest, organizado pela Revista ZAP em parceria com a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem a realização do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e apoio do SEBRAE Campinas (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Serviço:
18 de julho às 8h: 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas)
Para informações, inscrições e reservas, acesse o site: www.zapfest.com.br