Início Destaques Encontro de Negócios do ZAPfest acontecerá dia 18, em Paulínia

Encontro de Negócios do ZAPfest acontecerá dia 18, em Paulínia

Grandes, médias e pequenas empresas, além de profissionais liberais e prestadores de serviços estarão presentes com seus respectivos representantes de negócios, além da confirmação de uma sala de crédito exclusiva para os participantes do evento

Em período de crise, Paulínia sediará no próximo dia 18, um grande Encontro de Negócios. Uma ótima oportunidade para profissionais liberais, prestadores de serviços e empresários de pequenas, médias ou grandes empresas fazerem bons contatos de forma rápida, objetiva e com ótimo custo-benefício. Para este ano, empresas como Rhodia, Bayer, Air Liquide, Comgas, Transjordano, entre outras, estarão presentes com seus respectivos representantes de negócios.

Haverá também uma Sala de Crédito na qual os bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil estarão oferecendo condições especiais aos participantes. A Sala de Crédito contará com o apoio da Investe São Paulo, aAgência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, e da Desenvolve São Paulo, a Agência de Desenvolvimento Paulista.

O 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC, a Região Metropolitana de Campinas, acontecerá no Theatro Municipal de Paulínia e faz parte do ZAPfest – maior festival empresarial da RMC.

O evento é organizado pela Revista ZAP em parceria com a Prefeitura de Paulínia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com realização do CIESP, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, da FIESP, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, e apoio do SEBRAE Campinas, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O encontro deve reunir empresários e empreendedores de vários setores da região criando um ambiente favorável ao networking e, com isso, proporcionando oportunidades de negócios entre as empresas participantes. Para participar, acesse o link para inscrição no site do evento: www.zapfest.com.br.

O 7º Zap Fest conta com apoio do CIESP Campinas, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulos | Crédito: Marcos Péron/A2FOTOGRAFIA

Mais dois dias de evento
Um dos maiores palestrantes da atualidade volta à Paulínia com sua palestra que é uma verdadeira aula com importantes assuntos e lições de vida. Basta de Cidadania Obscena é o tema da palestra que será proferida pelo professor, educador e filósofo, Mario Sergio Cortella, no dia 19 de julho, segundo dia de evento.

Em seu terceiro dia, o encerramento do ZAPfest acontece com a Cerimônia de Premiação às marcas mais lembradas, tanto de Paulínia quanto da RMC, de acordo com pesquisa “Top of Mind” feita pelo Instituto PHD. Estima-se que mais de 2.500 pessoas participem dos três dias de evento.

Serviço:
18 de julho às 8h: 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas)

19 de julho às 19h30: Fórum de Negócios – palestra com professor, educador e filósofo, Mario Sergio Cortella

20 de julho às 19h30: Cerimônia de Encerramento (evento exclusivo para homenageados, patrocinadores e convidados)

Para informações, inscrições e reservas, acesse o site: www.zapfest.com.br