Início Notícias Esportes Equipe Jequitibá Rugby de Paulínia briga por vaga da semifinal dia 14

Equipe Jequitibá Rugby de Paulínia briga por vaga da semifinal dia 14

Terceira vitória seguida fora de casa coloca o Jequitibá a um passo da classificação para as semifinais do Paulista de Rugby

A equipe Jequitibá Rugby de Paulínia decide a classificação do Campeonato Paulista C de Rugby 2019 contra a FEA dia 14, em São Paulo, precisando vencer o último jogo da 1ª fase e contar com a derrota do Iguanas no dia 15.

No último sábado (31) o Jequitibá Rugby foi a Vinhedo enfrentar o Cougars, concorrente direto a vaga para as semifinais e voltou para Paulínia com 5 pontos importantíssimos na bagagem.

Em uma partida bastante equilibrada o Cougars conseguiu abrir 16 pontos à frente do placar no início da partida, mas o Jequi conseguiu diminuir a diferença para 2 pontos fechando o primeiro tempo em 19 a 17.

A virada veio no segundo tempo com um try do oitavo Guilherme Jacobucci após uma saída de scrum perto do ingoal adversário. Faltando 10 minutos para acabar, o Jequitibá conseguiu segurar o placar de 26 x 27 para os paulinenses e voltou para casa com grandes chances de classificação para a última rodada do campeonato.

Fotos: Newton Kume