Início Destaques Equipes da “Operação Paulínia Segura” capturam em Paulínia autor de estupro em...

Equipes da “Operação Paulínia Segura” capturam em Paulínia autor de estupro em Campinas

Fotos: Guarda Civil Municipal de Paulínia

O homem tentou resistir, mas foi detido no Parque da Represa, em Paulínia

Equipes especializadas da “Operação Paulínia Segura” capturaram nesta quarta-feira (7/7), um homem foragido e procurado pela Justiça desde 2010. O crime aconteceu há 11 anos, em Campinas.

Durante a operação equipes especializadas capturaram I.A.C.S, no Parque da Represa, que era procurado pelo crime de estupro de vulnerável em 2010. O homem ainda tem 9 anos de prisão para cumprir em regime fechado.

Durante o policiamento no bairro foi visualizado o procurado na frente de um comércio automotivo, onde foi realizada a abordagem e confirmado ser o foragido.

A prisão aconteceu durante a “Operação Paulínia Segura”, com a participação da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Secretaria de Negócios da Receita. Ela também contou com o apoio do cachorro K9- Billy, do Grupamento de Operações com Cães de Paulínia.

A operação conjunta entre as forças de segurança abordou 73 pessoas e 19 veículos, foram emitidas 35 multas de trânsito e 5 depósitos de recicláveis foram fiscalizados e todos notificados por falta de alvará.