Início Destaques Equipes da ROCAM e Força Tática prendem ladrões de caminhonetes que agiam...

Equipes da ROCAM e Força Tática prendem ladrões de caminhonetes que agiam em Paulínia e região

Carcaça de uma das cinco caminhonetes encontradas no desmanche | Foto: Polícia Militar | Divulgação

Uma equipe do 47° Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu, nesta terça-feira (11), três homens e apreendeu um menor, após desmanche de cinco caminhonetes, no Jardim Pacaembu, ao lado da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas.

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, quando se deparou com quatro indivíduos no interior de um veículo e demostraram nervosismo com a presença das equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e Força Tática.

Os policiais deram ordem de parada e realizaram abordagem e entrevista pessoal nos indivíduos confessaram que estavam retornando de um desmanche na Rua Antônio Nunes dos Santos, no Jardim Pacaembu (Jardim do Vovô).

Em busca pelo Galpão foi encontrado cinco carcaças de Hillux desmanchadas sendo possível identificar uma delas, que em consulta via COPOM tratava-se de furto nesta segunda-feira (10/01), em Paulínia.

Os indivíduos foram conduzidos até a Segunda Seccional de Campinas e autuados em flagrante. Três foram indiciados e permanecem presos à disposição do Poder Judiciário. O menor foi liberado para os responsáveis.