Início Destaques Escola de Bicicross tem vagas para novos alunos

Escola de Bicicross tem vagas para novos alunos

Aulas são gratuitas e acontecem de terça a sexta, em dois horários, na pista do clube no Poliesportivo do Monte Alegre

A Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos está com vagas abertas para novos alunos que queiram praticar BMX gratuitamente em 2020. Crianças a partir dos 5 anos pode participar do projeto e não limite de idade, basta o aluno saber andar de bicicleta sem rodinhas.

O projeto oferece uniforme, lanche, equipamentos de proteção e bicicletas para os pilotos. As aulas acontecem de terça a sexta-feira das 8h30 às 10h ou das 14h às 15h30, na pista do clube que fica no Poliesportivo do Monte Alegre à Rua dos Estados, s/n, na Vila Monte Alegre.

Moradores de outras cidades também podem participar. A escola conta com 300 vagas, e pilotos que se destacarem podem integrar a equipe de aperfeiçoamento e passam a disputar campeonatos.

As atividades da equipe abrangem rodas de conversa, exercícios de respiração, acompanhamento escolar, tudo que pode auxiliar a performance nas pistas e também o comportamento social.

“Convidamos todos para conhecerem o nosso projeto que desde 1997, atua em Paulínia formando cidadãos para o mundo. Nosso foco é fazer social e esporte andarem lado a lado”, comentou Júlio Brustolin, presidente da entidade.

A Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos conta com patrocínio da Syngenta e da Katoen Natie por meio de Lei Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania do Governo Federal, além do apoio da Prefeitura de Paulínia por meio de várias secretarias municipais.

Documentos necessários:
– Documento de identidade original (não é necessário cópia)

– Comprovante de endereço original (não é necessário cópia)
– Foto 3×4
– Atestado médico de liberação de atividade física (o aluno tem o prazo de 30 dias para apresentar o atestado)
– Declaração de matrícula escolar

Informações pelo telefone (19) 3844-5871 ou pessoalmente no local.