Início Notícias Esportes Escolinhas de Esportes de Paulínia abrem novas vagas

Escolinhas de Esportes de Paulínia abrem novas vagas

Crianças e adolescentes entre 5 e 16 anos de Paulínia interessados em práticas esportivas já podem procurar as Escolinhas da SER (Secretaria de Esportes e Recreação) para se inscreverem nas modalidades oferecidas gratuitamente no município.  

De acordo com o secretário de Esportes, Jean Cesar Fulgêncio Ferreira, as aulas oferecidas são de futsal, atletismo, futebol, ginástica artística, handebol, basquete, voleibol e tênis de mesa.

São seis locais em que as aulas acontecem, em diferentes bairros da cidade, com dias e horários específicos para cada esporte. As inscrições devem ser feitas diretamente no local escolhido e os documentos exigidos no ato da matrícula são: foto ¾; xerox do RG ou certidão de nascimento; xerox do comprovante de endereço e atestado médico para atividades esportivas.

Veja os locais das práticas esportivas:

Ginásio de Esportes João Aranha: Atletismo Masculino e Feminino, Basquete Masculino e Feminino, Futsal Masculino, Futsal Feminino e Futebol Masculino.
Ginásio de Esportes do Calegaris: Ginástica Artística Masculino, Futsal Masculino, Handebol Masculino e Feminino.
Ginásio de Esportes do Centro: Atletismo Masculino e Feminino, Basquete Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino.
Sede (Rua 31 de março, 333 – Centro): Tênis de Mesa Masculino e Feminino.
Praça de Esportes Irmãos Vedovello (Rua Francisco de Mauro, 223 – Monte Alegre I): Futebol Masculino.
Quadra de Tênis (Jardim Itapoan): Tênis de Campo Masculino e Feminino.

COMPARTILHAR