Início Notícias Cultura Espaço Bonanza promove For All Sunset com Os Carraras e Baião de...

Espaço Bonanza promove For All Sunset com Os Carraras e Baião de Rua

Ideia é oferecer forró ao pôr do sol num espaço diferente 

Acontece neste sábado, 11, uma festa de forró preparada à tarde para a galera curtir o cenário do Espaço Bonanza, em Paulínia, e dançar ao som de duas bandas da região. Baião de Rua e Os Carraras vão agitar o For All Sunset, que acontece a partir das 16 horas.

De acordo com os idealizadores, a ideia é oferecer uma experiência diferente aos forrozeiros. “O cenário é lindo, escolhemos o local pensando no espaço de dança e também na paisagem diferenciada”, explica João Júnior. “Na maioria das vezes, os eventos acontecem à noite e, por isso, pensamos em atrair um público que quer curtir o dia e chegar em casa mais cedo”, completa Thiago Silva.

Baião de Rua
Formada por Tom Santana na voz, Jaqueline Rodrigues na percussão, Jefferson de Melo na zabumba e os acordeonistas Nésio Sanfoneiro e Rafa Virgolino, a banda começou em junho de 2016 e formou seu público em pequenos bares nos arredores de Barão Geraldo, o distrito mais cultural de Campinas, e logo começou a realizar shows em uma das principais casas de forro do Estado, como o Brasuca Espaço Cultural, Forró dos Amigos da Avenida Paulista-SP, SESC Santo Amaro e no MIS (Museu da Arte e do Som).

A banda contempla em seu repertório alguns clássicos e interpretações de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Alceu Valença, Fagner, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, misturando xote, xaxado e o baião num forró contagiante e agradável a vários públicos.

Os Carraras
O trio residente do Bonanza, já se apresentou na Cooperativa Brasil, Brasuca e Rudá. Formado por Thiago no triângulo e voz, Sandro na zabumba, e Beto na sanfona, mescla clássicos do forró com músicas autorais, num ritmo empolgante e envolvente que não deixa ninguém parado.

Frequentadores da mesma casa noturna, começaram tocando em festas de forró universitário até conseguir tocar nas principais casas do estilo em Campinas. Hoje, também no Varanda Bar, em Paulínia.

O nome Os Carraras é uma homenagem ao célebre personagem Agostinho Carrara, imortalizado na interpretação marcante de Pedro Cardoso na série ‘A Grande Família’, da Rede Globo. Malandro à moda antiga, com bom humor e irreverência e uma dose de romantismo que chega a ser brega e cafona.

Serviço
For All Sunset
Data: Sábado, dia 11 de maio
Onde: Espaço Bonanza – Rodovia Zeferino Vaz Km 122, Betel, Paulínia/SP
Valor: Até às 18h R$15; após R$ 20
Informações: (19) 9.9141-1676 e (19) 9.9133-7059
Estacionamento gratuito no local

COMPARTILHAR