Início Notícias Cidades Estacionamento do Paulínia Shopping recebe o 4º Festival Tribo Rock neste domingo,...

Estacionamento do Paulínia Shopping recebe o 4º Festival Tribo Rock neste domingo, 9

Evento mistura solidariedade, cervejarias artesanais, rock e food trucks 

A partir das 11h, o estacionamento do Paulínia Shopping recebe neste domingo, dia 9 de junho, a 4º edição do Festival Tribo Rock que terá bandas, food trucks, cervejas artesanais e arrecadará roupas e ração para entidades beneficentes paulinenses.

O evento é organizado pela Cervejaria Tribo e contará com 5 atrações musicais ao longo do dia, que são: Will Duka (Covers Nacionais e Internacionais), Smoners (Punk Rock), Bad Influence (Clássicos e Hard Rock), Bon Jovi Cover e Nova Legião Urbana Cover.

Além de muita música, o evento terá praça de alimentação com food trucks, expositores, área kids, flash tattoo, body piercing e banheiros para atender o público presente. O estacionamento é gratuito.

Solidariedade
A entrada é uma peça de roupa em bom estado ou ração para cães e gatos. Tudo que for arrecadado será destinado para a AUPACC (Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer) e para o Grupo de Voluntários Igualdade Animal. A doação não é obrigatória.

O 4º Festival Tribo Rock, reforçando sua veia social, receberá também uma feira de adoção de animais promovida pela ONG APASFAP. O Centro Universitário de Paulínia (UNIFACP) é patrocinador do evento e a Amato Comunicação é a agência de publicidade oficial do Festival Tribo Rock.

Serviço
4º Festival Tribo Rock
Quando: Domingo, dia 9 de junho
Horário: Das 11h às 20h
Onde: Estacionamento do Paulínia Shopping (Mesmo local usado para exposição de carros antigos)
Endereço: Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Paulínia Shopping – bairro Nossa Senhora Aparecida – Paulínia/SP
Informações: (19) 97404-7208 / 4º Festival Tribo Rock no Facebook (https://www.facebook.com/events/2149968481892312/)