Início Destaques Estrada que liga Paulínia a Americana recebe manutenção

Estrada que liga Paulínia a Americana recebe manutenção

A estrada municipal Ivo Macris, que liga Americana a Paulínia recebe nesta quarta e quinta-feira, dias 20 e 21, respectivamente, manutenção da Operação Tapa-Buracos da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu).

São 15 quilômetros de estrada pavimentada, que dá acesso as cidades de Cosmópolis e Americana, pela região do pós-represa, sem passar pela praça de pedágio no quilometro 117 da Rodovia Anhanguera, em Nova Odessa. Originalmente era um conjunto de estradas vicinais, que foram interligadas e acabaram criando um caminho entre os municípios.

Para a realização das melhorias, o local ficará interditado parcialmente, das 8h às 12h, nos dois dias de trabalho. Na manhã desta quarta-feira (20), o serviço de tapa-buracos começou em frente à empresa Basalto.

A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) solicitou apoio da Guarda Municipal para que haja o controle do tráfego de veículos no local. A equipe da Secretaria de Obras vai trabalhar em toda a extensão da via e o serviço está previsto para ser concluído nesta quinta-feira (21).