Início Destaques Evento online em Paulínia discute setor de alimentação pós Covid-19

Evento online em Paulínia discute setor de alimentação pós Covid-19

Live, Sebrae-SP discute cenários e tendências para segmento de alimentos pós-pandemia 

Na próxima terça-feira, dia 23, às 9h, acontece uma live voltada para capacitar os empreendedores que atuam na área de gastronomia na cidade.

A live será a primeira de uma série de ações voltadas para este segmento. Pastelarias, food trucks, bares, restaurantes, padarias, entre outros comércios do gênero, podem participar.

Quem desejar se inscrever na capacitação sobre “Cenários e Tendências para o Segmento de Alimentação pós Covid-19”, poderá se cadastrar pelo site: abre.ai/alimentacaopaulinia

Apesar dos impactos socioeconômicos causados pela pandemia do novo coronavírus, os empresários do setor não perdem as esperanças de melhorias a partir da retomada de suas atividades e já veem um novo cenário com a mudança de hábitos dos consumidores.

A iniciativa é do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado de São Paulo) em parceria coma Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip).

O evento tem o apoio do Quem Indica é 10, das agências Camazo e Salinha, do jornal Tribuna de Paulínia, de outras secretarias da Prefeitura de Paulínia e do Sicoob Crediceripa.