Início Destaques Ex-vereador Mário “Maroca” Furlan morre aos 64 anos

Ex-vereador Mário “Maroca” Furlan morre aos 64 anos

Mário Antônio Furlan nasceu no dia 23 de junho de 1957 e faleceu no dia 17 de junho de 2022

Faleceu aos 64 anos na madrugada desta sexta-feira (17/6) o ex-vereador Mário Antônio Furlan, conhecido como Maroca.  A causa ainda não foi confirmada. O ex-parlamentar estava internado há quase dois meses no Hospital das Clínicas da Unicamp – Universidade Estadual de Campinas.

Nascido em Paulínia no dia 23 de junho de 1957, Mario Antônio Furlan era professor. Foi vereador por 2 mandatos (1989 a 92 e 1993 a 96), secretário e supervisor municipal de Esportes e Indústria e Comércio da cidade de Paulínia, além de Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo. Atualmente ocupava o cargo de Assessor Especial no governo Du Cazellato (PL).

Maroca é professor de Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCampinas), pós-graduado em marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e foi aluno do Colégio Estadual de Paulínia.

Nas horas vagas era cantor. Durante anos foi um dos puxadores da Escola de Samba Havaí 71, atualmente cantava no bloco carnavalesco Dinossauros. Sempre esteve no meio carnavalesco desde os 14 anos de idade.

Maroca era filho da dona Maria Favaro Furlan e seu Mário Furlan. Ele deixa a esposa Marta e a filha Luiza. O vereador será velado na Câmara Municipal de Paulínia (rua Carlos Pazetti, 190 – Jardim Vista Alegre), a partir das 13h, e o sepultamento acontecerá às 16h30 desta sexta, no Cemitério Municipal Central João Rodrigues – João Coveiro (rua Santa Cruz, 420 – bairro Nova Paulínia).

Em respeito à sua memória, a Câmara Municipal de Paulínia decretou luto oficial de três dias. Bandeiras na sede do Legislativo estão a meio mastro. Em nome do NOTÍCIAS DE PAULÍNIA, nossos profundos sentimentos à família, parentes e amigos.