Início Notícias Cultura Exposição de Orquídeas no Paulínia Shopping

Exposição de Orquídeas no Paulínia Shopping

A beleza e o perfume das flores tomaram conta do Paulínia Shopping. A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, em parceria com a empresa Orquídea e Companhia, da cidade de Valinhos, abriu na manhã desta sexta-feira, dia 31, a tradicional Exposição de Orquídeas, no pátio de entrada do shopping. A mostra e vendas terá duração de três dias, acontece até o domingo, dia 2 de setembro.

De um lado foi montada as prateleiras com a exposição e do outro com as flores para venda. Os visitantes que desejarem poderão realizar compras de orquídeas a preços promocionais, diretamente do orquidário e ainda aproveitarem toda infraestrutura do Paulínia Shopping. O evento tem entrada gratuita e vai até às 18h.

No sábado, dia 1º de setembro, a exposição continua e se estende até o domingo, com horário diferenciado, das 12h às 18h. No domingo, dia 2, ainda acontece o minicurso “Adubação de Orquídeas” que acontecerá das 13h às 14h, no espaço do Teatro Ceart (localizado dentro do Paulínia Shopping) com 30 vagas. O curso é gratuito e oferece certificado.

Exposição de Orquídeas no Paulínia Shopping | Foto: Prefeitura de Paulínia

Serviços:
O que:
Exposição de Orquídeas

Onde: Paulínia Shopping
Quando: Dia 31 de agosto, das 10h às 18h. Sábado, dia 1º de setembro, das 10h às 18h e no domingo, das 12h às 18h.