Início Notícias Cultura Expositores do Campinas Decor 2018 são fotografados no habitat da exposição

Expositores do Campinas Decor 2018 são fotografados no habitat da exposição

Como parte dos preparativos da edição 2018, a organização da Campinas Decor promove nesta semana sessões de fotos do time de expositores da mostra. Os arquitetos, designers de interiores e paisagistas serão clicados até sexta-feira, dia 6, pelo Estúdio Leandro Farchi Photography.

As palmeiras imperiais e um “corredor” de flamboyants na entrada darão as boas-vindas aos visitantes! Este será o cenário da Campinas Decor 2018. No total, são 2.650 m² de passeio, sendo 1.345 m² de área construída original da fazenda e 11.305 m² de jardins.

Em seu 23º ano, a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista acontecerá de 27 de abril a 10 de junho e terá como cenário a Fazenda Argentina, pertencente à Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), reforçando a política da Campinas Decor de recuperar imóveis de patrimônio público.

Fazenda Argentina da Unicamp – A bela propriedade localizada ao lado da Rodovia Campinas-Mogi Mirim, em local de fácil acesso e com visão panorâmica de parte da cidade de Campinas, abrigará mais de 50 ambientes internos e externos, que serão preparados por renomados profissionais do setor na cidade e região, mostrando as tendências e o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.