Início Notícias Cidades Extinção do Lar dos Velhinhos é pauta do Conselho de Saúde nesta...

Extinção do Lar dos Velhinhos é pauta do Conselho de Saúde nesta quarta-feira, dia 29

Foto: Arquivo

A extinção do Centro de Geriatria “José Pavan”, mais conhecido como Lar dos Velhinhos é pauta importantíssima da próxima reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, nesta quarta-feira, dia 29, às 18h, na Sala de Imprensa “Jornalista Carlos Tontoli”, da Prefeitura de Paulínia, que fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500. O acesso é pela entrada dos funcionários.

A administração do prefeito Dixon Carvalho (PP) quer mudar o seu modo operacional, onde determinadas atividades serão encerradas, outras extintas total ou parcialmente, porque a atual gestão quer implantar um centro de especialidade no local.

Os conselheiros titulares e suplentes solicitam a presença da população, inclusive de familiares dos internos de longa permanência, residentes temporários e do centro-dia, de idosos que recebem atendimento domiciliar, ambulatorial de especialidades e reabilitação, entre outros, para barrar estás mudanças, onde os idosos paulinenses precisam de respeito.

Os membros do Conselho Municipal de Paulínia foram eleitos dia 20 de setembro de 2016 para gestão 2016/2018 e representam as regiões do Centro, Monte Alegre, Planalto e São José.