Início Notícias Cidades Famílias do Cooperlotes recebem as matrículas imobiliárias de suas casas

Famílias do Cooperlotes recebem as matrículas imobiliárias de suas casas

Os moradores do Loteamento Cooperlotes (Jardim Residencial Tereza Zorzetto Vedovello) começaram a receber hoje (19/4), as matrículas imobiliárias de suas casas. No total, 1.347 famílias receberão o documento.

A cerimônia realizada no Paço Municipal, contou com a presença do prefeito Du Cazellato (PL), de vereadores e do vice-prefeito, Sargento Camargo, onde foram entregues as 100 primeiras escrituras.

“Após mais de 20 anos de espera, os moradores do Cooperlotes terão a partir de hoje mais segurança, com o imóvel em seu nome. Que Deus possa continuar abençoando o lar de todos”, comentou Cazellato.

Em breve, ocorrerá a entrega das próximas 100 escrituras. Os moradores, serão chamados pela Secretaria Municipal de Habitação, conforme o fim dos trâmites burocráticos.

“Fizemos tudo de forma legal e vamos beneficiar todos os moradores do bairro, permitindo que eles possam regularizar as casas ou até mesmo vendê-las”, disse o secretário de Habitação, José Cláudio Castoldi.

Os moradores do Jardim Amélia serão os próximos beneficiados. O processo de regularização dos imóveis do bairro já se encontra em andamento.