Início Sem categoria Feiras livres de Paulínia reabrem neste final de semana

Feiras livres de Paulínia reabrem neste final de semana

A partir deste sábado (15), como prevenção à COVID-19, as feiras livres de rua de Paulínia, que acontecem nos bairros São José, Parque dos Servidores e Monte Alegre, voltam a funcionar neste final de semana, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As feiras do Parque dos Servidores e do Monte Alegre funcionarão aos sábados e a do São José, no domingo, como já ocorria antes do início da quarentena. O horário de funcionamento será das 6h às 13h e fica vedado o consumo de alimentos ou bebidas no local.

Os produtos poderão ser adquiridos para consumo em casa. Neste primeiro momento de flexibilização, só está permitida a comercialização de produtos alimentícios nas feiras.

Representantes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estarão nos locais para orientar feirantes e consumidores, além de evitar aglomerações, que seguem proibidas.

A liberação desse segmento foi divulgada na edição extra do Semanário Oficial do Município do dia 7 de agosto, por meio do decreto municipal 7.861.