Início Destaques Filme “Libertos – O Preço da vida” será lançado em Paulínia

Filme “Libertos – O Preço da vida” será lançado em Paulínia


Theatro Municipal de Paulínia será palco da estreia do filme, dia 21 de março, às 20h; Entrada é UM quilo de alimento não perecível

O ator André Ramiro, de Tropa de Elite, vive Emanuel, um médico voluntário, no Filme “Libertos – O Preço da vida”, que tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e tribos da Amazônia. Ele, no entanto, torna-se uma potencial ameaça para a quadrilha especializada em tráfico humano.

O longa-metragem apresenta uma trama ambientada na região amazônica sobre tráfico humano deve traçar um paralelo com o ministério de Jesus Cristo retratado na Bíblia.

O filme promete levar o espectador a uma reflexão sobre o conceito de liberdade. Para isso, exibe cenas onde ficticiamente, seres humanos são negociados como mercadorias.

A estreia do filme “Libertos – O Preço da vida” será quarta-feira, dia 21 de março, às 20h, no Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” e terá a participação especial do Grupo Vocal Livre e do Coral de Alunos do Colégio Adventista de Paulínia. A entrada é UM quilo de alimento não perecível.

O longa-metragem é uma produção da Seven Filmes para a Igreja Adventista do Sétimo Dia que se encarregou da distribuição do material não apenas no Brasil, mas em outros países sul-americanos.

Serviços:
O que: Filme “Libertos – O Preço da vida”
Quando: 21 de março, às 20h
Onde: Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Parque Brasil 500
Entrada: UM quilo de alimento não perecível