Início Notícias Cidades Final do Campeonato Amador de Futebol acontece final neste domingo, 17

Final do Campeonato Amador de Futebol acontece final neste domingo, 17

Disputa dá Primeira Divisão acontece às 10h e da Segunda Divisão, às 8h15

O Estádio Municipal Luís Perissinotto, no bairro Santa Cecília, em Paulínia, recebe neste domingo, dia 17, a final do Campeonato Amador de Futebol de Campo 2017.

As equipes Sporting e Juntos e Misturados se enfrentam a partir das 10h em busca da melhor colocação no principal Campeonato Amador da Primeira Divisão. Antes, as 8h15, pela Segunda Divisão, a luta pelo título será entre Ktoto Fumaça e João Aranha.

Para chegar a final, o Sporting passou apertado pelo Planalto com uma vitória de 2 x 1. Já o Planalto Miudinho só conseguiu sua vaga após derrotar o Azulão na cobrança de pênaltis, por 7 x 6, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação.

Na Segundona, o Ktoto Fumaça goleou o Bayer Linense em 4 a 1, enquanto o João Aranha garantiu uma vaga na final após vencer o Gaviões do Morro por 2 a 0.

Nesta edição, conforme o  representante da Secretaria de Esportes, Alex Fabiano Aguiar, o nível da competição foi bastante elevado e um dos mais equilibrados dos últimos tempos.

“As equipes que chegaram a final são bem estruturadas, têm capacidade de ficar com o título e o equilíbrio vai prevalecer. Espero que a disputa seja leal, sem violência e espero que o público compareça para prestigiar as finais”, espera.

Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a competição é tradicional na cidade e movimenta várias comunidades.

Quem quiser acompanhar o time de seu bairro ou da comunidade onde mora só precisa comparecer, pois os dois jogos são abertos ao público.

SERVIÇO

Final do Campeonato Amador de Futebol de Campo 2017
Dia: 17/12
Primeira Divisão: Sporting e Juntos e Misturados
Horário: 10h
Segunda Divisão: Ktoto Fumaça e João Aranha
Horário: 8h15
Local: Estádio Municipal Luís Perissinotto
Endereço: Rua Prudente e Pigato, s/n – Santa Cecília