Início Notícias Cidades Fique atento: resultado do concurso de estágio da Sabesp está disponível

Fique atento: resultado do concurso de estágio da Sabesp está disponível

Lista de aprovados pode ser acessada no portal da Fundação Carlos Chagas

Fique atento: o resultado do concurso público para estágio na Sabesp está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Os jovens aprovados serão chamados, por ordem de classificação, de acordo com as necessidades da Empresa e no período da validade do edital, ou seja, 1 ano.

O processo seletivo foi aberto para o preenchimento de 947 vagas, de diversas modalidades do Ensino Médio, Médio Técnico e Superior, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, no interior e no litoral.

Os jovens deverão atender aos pré-requisitos divulgados para as vagas e firmar um termo de compromisso de estágio com duração máxima de 24 meses. Receberão os seguintes benefícios:  bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, e também oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados. Os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.