Início Notícias Cultura For All Sunset Edição Baile dos Namorados agita o Bonanza dia 15

For All Sunset Edição Baile dos Namorados agita o Bonanza dia 15

Mais de 300 pessoas curtiram primeira edição da festa do mais puro forró pé de serra

A festa For All Sunset, que agitou o Espaço Bonanza no mês passado, volta ao deck mais charmoso de Paulínia com a edição Baile dos Namorados, na tarde do dia 15 de junho. Os organizadores prometem uma festa especial e com mais atrações. O trio residente Os Carraras agita o salão e a novidade fica por conta do Trio de Lotus e Trio Serrapraiano que vem do litoral. Mais de 300 pessoas estiveram presentes na primeira festa que celebra o autêntico forró pé de serra. Ingressos antecipados podem ser comprados por R$10,00.

Os djs Callopes, de Campinas, e Sellecta Carcará, do Forró Pé na Areia, de Santos, trazem as pick-ups recheadas de sons para atrair o público forrozeiro e iniciantes. “Pensamos em cada atração para agradar gente nova e preservar quem gosta de forró pé de serra raiz. Tudo com a máxima qualidade”, conta JJ. Thiago Silva completa “Quem vier à festa vai encontrar amigos, dançar e se divertir num ambiente diferenciado das casas noturnas. Essa vibe é diferente e agradou em cheio. O deck proporciona integração e um visual integrado à natureza”.  

Trio de Lotus
O Trio de Lótus quebra tudo com aquele forrózinho envolvente. Criado em 2017, em Hortolândia, por músicos cheios de vontade de disseminar a música brasileira, com ênfase na nordestina, o trio tem como referência Dominguinhos, Sivuca, Trio Nordestino, Assisão e Marinês. Fran Nóbrega, Júlio Motta e Wesley Lima levam um show bem característico, através de arranjos próprios e mistura ideal das músicas ritmadas da cultura nordestina.

Os Carraras
O trio residente do Bonanza, Os Carraras, já se apresentou na Cooperativa Brasil, Brasuca e Rudá. Formado por Thiago no triângulo e voz, Sandro na zabumba, e Beto na sanfona, mescla clássicos do forró com músicas autorais, num ritmo empolgante e envolvente que não deixa ninguém parado. Frequentadores da mesma casa noturna de forró começaram tocando em festinhas de forró universitário até conseguir tocar nas principais casas do estilo em Campinas. Hoje, apresentam um trabalho sério do forró pé de serra no Varanda Bar, em Paulínia.

Trio Serrapraiano
Fundado em 2010, em Santos, o trio mistura forró pé de serra, com o clima da praia, e se apresenta em casas de forró pelo Estado, Rio de Janeiro e Curitiba. Atualmente a formação é composta por Gilson na sanfona, Zé Augusto, voz e zabumba e Fabio Correia, voz e triângulo. Serrapraiano já tocou no Nata Forrozeira, Forró do Gonzagão e Remelexo. Dividiu palco com Rastapé, Bicho de Pé, Caju e Castanha, Trio Alvorada, Diego Oliveira, Trio Juriti e Edson Duarte.

Serviço

For All Sunset Edição Baile dos Namorados
Data: Dia 15 de junho, a partir das 16h
Onde: Espaço Bonanza – Rodovia Zeferino Vaz Km 122, Betel, Paulínia
Redes sociais: For All Sunset
Ingressos:  www.multiingressos.com.br/evento/383/For_All_Sunset
Informações: (19) 9.9141-1676 e (19) 9.9133-7059
Estacionamento gratuito no local

COMPARTILHAR