Início Destaques Força-tarefa encerra festa clandestina com 250 pessoas em Paulínia

Força-tarefa encerra festa clandestina com 250 pessoas em Paulínia

A Força-Tarefa de Paulínia encerrou na madrugada de domingo (9) uma festa clandestina que reunia 250 pessoas no bairro Saltinho, na região do João Aranha. A ação aconteceu após denúncia de moradores da região.

No local, a Guarda Civil Municipal identificou pessoas sem máscaras, falta de distanciamento, além dos participantes ingeriam bebidas alcoólicas.

O local foi interditado por descumprir o Plano São Paulo e promover evento com aglomeração. O responsável pelo evento foi qualificado por perturbação do sossego e por riscos à saúde pública.

A Força-Tarefa tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas do Plano São Paulo e evitar a propagação do coronavírus.

Integram a Força Tarefa agentes da Guarda Civil Municipal, polícias Civil e Militar, Defesa Civil e profissionais da Vigilância Sanitária.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelos telefones 190, da Polícia Militar, 153 ou 3874-3646, da Guarda Civil Municipal.