Início Destaques Força-tarefa fiscaliza 67 estabelecimentos comerciais; 2 são notificados com registro de boletins...

Força-tarefa fiscaliza 67 estabelecimentos comerciais; 2 são notificados com registro de boletins na delegacia

Força-tarefa fiscaliza os diversos food trucks da Avenida José Paulino, região Central de Paulínia

A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Secretaria de Negócios da Receita formaram uma força-tarefa e atuaram de quinta (8) a domingo (11) na fiscalização de aglomerações no município.

Foram 67 estabelecimentos fiscalizados contra aglomerações. Os principais bairros percorridos no feriado prolongado foram São José, Jardim Calegaris, Centro, Morumbi, Nova Paulínia, Bom Retiro, Jardim América e Bela Vista.

De acordo com as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, dois bares foram notificados por descumprimento de ordem pública, onde foram registrados boletins de ocorrência (BOs), contra ambos, na Delegacia da Polícia Civil de Paulínia.

Nas barreiras sanitárias, realizadas em várias vias da cidade, 158 veículos foram abordados e 191 pessoas cadastradas. Todos receberam materiais educativos e álcool em gel.

Todas as denúncias podem ser encaminhadas para o disque denúncia que funciona 24 horas nos números 153 ou 3874-3646 (Guarda Civil) ou 190 (PM). A participação popular é muito importante para mapear e fiscalizar locais mais distantes e discretos.