Início Colunistas Fórum de Paulínia suspende expediente e prazos processuais por 4 dias

Fórum de Paulínia suspende expediente e prazos processuais por 4 dias

Um aviso colado na entrada informava o motivo, mas tranquilizava quanto aos prazos processuais, estão suspensos

O Tribunal de Justiça de São Paulo comunica que o expediente e os prazos processuais na Comarca de Paulínia serão suspensos no período entre 12 e 15/3, em razão da necessidade de reparos emergenciais na caixa de abastecimento de água do edifício.

Será realizado plantão extraordinário para atendimento de medidas urgentes na Comarca de Campinas, sede da 8ª Circunscrição Judiciária – Cidade Judiciária de Campinas, a 20 quilômetros de Paulínia, pela Rodovia Professor Zeferino Vaz, a SP-332, nos termos do artigo 1.188, inciso II, letra “a” das Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça.

As obras são necessárias para garantir o funcionamento adequado do fórum e, consequentemente, o bom atendimento ao cidadão que participa de um processo como reclamante ou reclamado.

O prédio foi inaugurado em 1967, abrigou por vários anos a Sede da Prefeitura Municipal de Paulínia e já sofreu várias ampliações a adaptações, com a colocação de elevador, sala de audiência, gradil externo no entorno, além de melhorias internas.