Início Notícias Cultura Fotógrafo lança concurso de fotografia

Fotógrafo lança concurso de fotografia

O fotógrafo Cristiano Avellino lançou um concurso de fotografia para agitar o mês das férias, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Os interessados em participar devem postar sua obra no Instagram até o dia 25 de julho, coloque a #FiqueEmCasaPaulínia e marque o @CristianoAvellino! Pronto, você já está participando.

A intenção é estimular os participantes a fotografarem diversos ambientes e situações com cliques criativos, inusitados e originais.

Vale fotos de objetos, pessoas, animais, paisagens… Tudo! Você pode usar tanto câmeras fotográficas ou celulares, pode editar ou usar sem filtro, o que vale é o olhar e a criatividade do fotógrafo.

Os premiados terão suas fotos expostas em uma exposição virtual exclusiva, além ganharem uma câmera 360 graus (1° lugar), R$ 100,00 (2° lugar) e R$ 50,00 (3° lugar).

Os participantes serão avaliados pelo fotógrafo Cristiano Avellino, a designer e fotógrafa Elisama Silva e os jornalistas Ademir Inácio (Notícias de Paulínia), Lara Pértille (Chá da Lara) e Letícia Cabral (estágio EPTV).

#CristianoAvellino #CristianoAvellinoDeCasa #FiqueEmCasaPaulínia