Início Notícias Cultura Fotos do Encontro de Carros Antigos de Paulínia 2019

Fotos do Encontro de Carros Antigos de Paulínia 2019

Nem o frio e o tempo fechado atrapalharam as homenagens aos Studybacker e Picapes no último Encontro de Carros Antigos de Paulínia, neste domingo, (24/11), no Paulínia Shopping. O evento retorna à Paulínia em janeiro de 2020.

Os visitantes apreciaram veículos de montadoras nacionais e internacionais com as características originais preservadas e que seguem circulando. Entre os diversos modelos expostos, havia exemplares de Puma, Santa Matilde, Dodge Charger, Ford Maverick, Volkswagen Fusca e Kombi, Jipes, Chevrolet Opalla, várias versões de emblemático Puma, só para citar alguns.

Os carros da mostra são, em sua maioria, da região de Campinas. Localmente, o evento é organizado pelo Clube V8&Cia de Campinas e conta com apoio da Prefeitura de Paulínia.

Além de ser uma excelente opção de passeio, também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo. A área de alimentação contou com beer truck, além de food trucks.