Início Notícias Cidades Gabarito do concurso de Paulínia é divulgado pela SHDias

Gabarito do concurso de Paulínia é divulgado pela SHDias

Com provas aplicadas no domingo (25), o concurso da Prefeitura de Paulínia preencherá até 112 vagas na área da educação com salários iniciais de até R$ 11.622,34. Foram 44 mil candidatos inscritos na seleção, que já podem consultar os gabaritos publicados pela SHDias Consultoria e Assessoria.

Os gabaritos preliminares das provas foram divulgados nesta terça-feira, dia 26 de novembro, às 17h, pela SHDias, coordenadora do concurso, e podem ser conferidos, abaixo.

https://www.shdias.com.br/arquivos/00008/1543259922_19gabaritopreliminar.pdf

A divulgação dos gabaritos abre o prazo de dois dias úteis para interposição de recurso contra as respostas, que deverá ser feito do dia seguinte ao da divulgação por meio de formulário próprio, disponibilizado exclusivamente pela internet através do site www.shdias.com.br, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser divulgado.

O concurso teve prova com 40 questões para cargos de nível superior, onde será aprovado o candidato que obtiver 50% de acertos do total da prova, além de ter um mínimo de acertos nas questões de cada área de conhecimentos básicos e específicos, dependendo da função, segundo especifica o edital.

O concurso terá prazo de validade de dois anos para nomeação dos aprovados, podendo ainda ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja interesse da administração vigente.

Prefeitura acompanha andamento
do concurso para educação

A Prefeitura de Paulínia esclarece que o prefeito Du Cazellato (PSDB) solicitou às Secretarias Municipais de Educação, Negócios Jurídicos e Recursos Humanos que apurem todo o procedimento relacionado ao concurso; se constatadas irregularidades, serão tomadas as medidas cabíveis.

O Prefeito Du Cazellato reforça que sua gestão prima pela ética, pela moralidade e pela transparência, não compactuando com qualquer postura contrária a estes princípios.