Início Notícias Cidades Galeria de foto: Ônibus pegam fogo no pátio da empresa Romero, em...

Galeria de foto: Ônibus pegam fogo no pátio da empresa Romero, em Paulínia

                                                           

Aproximadamente 49 ônibus pegaram fogo enquanto estavam estacionados no pátio da empresa, na região central da cidade

Aproximadamente 49 ônibus que estavam no pátio da empresa Turismo Romero Esteves, na região central de Paulínia, pegaram fogo e foram destruídos na manhã desta quinta-feira (20), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O fogo era visto a mais de 10 quilômetros de distância.

Segundo a corporação, foram usados 100 m³ de água e 30 pessoas participaram do combate ao fogo. Profissionais da Guarda Municipal, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, do Consórcio Paulínia Sempre Limpa, Secretaria de Transportes e equipes das empresas do Plano de Auxílio Mútuo (PAM).

O incêndio atingiu os ônibus que estavam estacionados do lado externo da garagem da empresa, que fica na rua São Bento, ao lado da antiga Delegacia de Polícia e na lateral do Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Vicente Amatte, em frente ao campo de futebol.

Cinco caminhões do Corpo de Bombeiros, sendo dois das empresas do PAM e cinco caminhões pipas auxiliaram nos serviços. Ainda segundo a corporação, não há registro de feridos e ainda não se sabe como o incêndio começou. O fogo começou antes das 9h e foi controlado por volta das 12h40.