Início Destaques Galeria de fotos: árvore cai sobre veículo em Paulínia; mãe e filho...

Galeria de fotos: árvore cai sobre veículo em Paulínia; mãe e filho saem ilesos

Acidente deixou carro totalmente destruído; Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de cortar o teto do veículo para remover a criança

Um galho de árvore (seringueira) caiu sobre um carro e interditou parcialmente a Avenida José Paulino na tarde desta quinta-feira (27), em Paulínia. O acidente aconteceu entre a rotatória da Rua São Bento e a Ponte do rio Atibaia, sentido João Aranha.

O veículo era ocupado por duas pessoas, mãe e filho, ela de 34 anos e o menino de 3 aninhos. Eles realizaram exames no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) e estão bem. O menino ficará em observação por 12 horas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, Meio Ambiente e do Consórcio Paulínia Sempre Limpa realizaram o regaste das vítimas, o corte do tronco e a poda dos galhos. O Corpo de Bombeiros cortou o teto do veículo para remover a criança.

Funcionários da CPFL, concessionária de energia elétrica, já estavam no local para reparos na rede elétrica. Isto porque alguns fios foram atingidos e eles precisam se certificar que não há riscos.

Para a realização dos trabalhos um trecho da avenida ficou totalmente interditado sentido centro/bairro. O trânsito foi deslocado para a rua Aristóteles Costa. A avenida é muito movimentada, pois é a principal ligação do Centro de Paulínia a região do João Aranha.