Início Notícias Cidades GM de Paulínia prende quatro em tentativa de roubo a residência no...

GM de Paulínia prende quatro em tentativa de roubo a residência no Monte Alegre V

Pertences roubados das vítimas foram apresentados na Delegacia de Polícia de Paulínia | Foto: Guarda Civil de Paulínia

A Guarda Civil de Paulínia evitou uma tentativa de roubo a residência na manhã desta sexta-feira, 26, que resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos no crime.

O fato aconteceu por volta de 7h20, na rua atrás do Depósito de Bebidas e Mercado Filhos da Fruta, no bairro Monte Alegre V, quando a família foi rendida pelos assaltantes. Um vizinho percebeu a ação dos bandidos e acionou a Guarda Civil, que chegou rapidamente ao local.

Dois dos ladrões foram detidos dentro da casa e outros dois tentaram se evadir pulando os muros da vizinhança, mas foram detidos pelos agentes da Guarda.

Um dos bandidos, ao tentar pular o muro de uma residência com uma arma na mão, acabou atirando no próprio pé. Ele estava de posse de alguns objetos roubados, que foram recuperados. Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, além de um revólver calibre 32, municiado.

Vários pertences das vítimas que estavam sendo levados pelos bandidos foram recuperados, entre eles uma pistola de air-soft. Os fatos foram apresentados no plantão da Polícia Civil de Paulínia para elaboração do flagrante.

Com informações da Guarda Civil de Paulínia.