Início Destaques Guarda de Paulínia detém 6 homens por roubo de motos e carro

Guarda de Paulínia detém 6 homens por roubo de motos e carro

Um veículo e duas motos foram recuperados pela Guarda Municipal de Paulínia – GM

A Guarda Municipal deteve seis homens responsáveis pelo roubo de um veículo e duas motos, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro João Aranha, região oeste do município. O automóvel foi subtraído em Campinas e as duas motos em Paulínia.

Os GMs em patrulhamento pela Avenida João Vieira, quando visualizaram um veículo Citroën C3, de cor branca, com o pneu furado, com 5 pessoas no interior, momento que levantou suspeita.

Ao verificar a placa foi constatado que o veículo havia sido roubado em Campinas e a vítima seria uma mulher. Houve uma abordagem. Um deles tentou fugir a pé com a chegada dos GMs, mas todos foram detidos.

Conduzidos a Delegacia de Polícia, um foi reconhecido pela vítima como autor do roubo, sendo todos autuados em flagrante e presos. Outras vítimas dos crimes compareceram ao distrito policial e reconheceram o suspeito como um dos autores.

Com apoio da Polícia Civil, foi feito uma averiguação na casa de um deles e encontrada 2 motos produto de roubo, inclusive uma na data de hoje, e também detido um indivíduo que correu dos policiais.

Os seis são moradores de Paulínia. Eles foram presos em flagrante, indiciados e tiveram a prisão preventiva solicitada. Agora aguardam a Audiência de Custódia. O veículo e a motos foram restituídos aos donos.

Fotos: Site Sargento Camargo