Início Destaques Guarda de Paulínia prende pai por abuso da filha de 12 anos

Guarda de Paulínia prende pai por abuso da filha de 12 anos

A Guarda Municipal de Paulínia prendeu, na tarde deste sábado (11/01), um homem, de 49 anos acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) da própria filha de 12 anos.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o chamado foi feito pela mãe da garota, que é separada do pai da menina.  Ela disse que a filha mandou uma mensagem no celular dela e do padrasto dizendo que estava trancada no banheiro e precisava de ajuda.

A prisão ocorreu em uma residência, no bairro Alto de Pinheiros, após os guardas chegarem à casa do homem, quando ele saiu ao portão e disse que a menina estava tomando banho. A adolescente ouviu a conversa e começou a gritar, revelando que ele havia passado a mão em seus órgãos genitais.

“Ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la”, informou o secretário de Segurança Pública de Paulínia, Alexandro Eduardo da Silva.

O pai acabou confessando o crime e foi levado à Delegacia da Polícia Civil, acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescente.

Ele passará por audiência de custódia neste domingo, dia 12.  O celular foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia.