Início Notícias Cidades Guardas de Paulínia darão dicas para evitar multas de trânsito

Guardas de Paulínia darão dicas para evitar multas de trânsito

Palestra gratuita acontece nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 19h, na Câmara de Paulínia

Em comemoração ao Dia Nacional do Trânsito, celebrado em 25 de setembro, a Guarda Civil Municipal e a Câmara Municipal de Paulínia promoverão na próxima quarta-feira, dia 19, a partir das 19 às 22h, a palestra “Como Evitar Multas de Trânsito”.

O objetivo é mostrar que muitos motoristas desconhecem regras da legislação ou descumprem normas no dia a dia. Com dicas extremante úteis para fugir de várias infrações cometidas pelo desconhecimento da legislação.

O tema será abordado pelos Guardas Municipais, Milton Luiz Buglioni e Milton Rodrigo Lacerda, o inspetor Lacerda, da Divisão de Educação e Fiscalização de Trânsito. Eles planejam apresentar questões que parecem simples, mas que acabam gerando confusão e muitas multas aos motoristas.

“A diferença entre parar e estacionar; o uso correto do pisca-alerta; é permitido dar marcha à ré quando o veículo avança a faixa de pedestres; parar em acostamento para atender celular? Será que são passíveis de multa?”, revela Lacerda. Os participantes terão espaço aberto para questionar e tirar dúvidas.

 Serviço:
Palestra “Como Evitar Multas de Trânsito”

Data: 19/9
Horário: 19h às 22h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Paulínia
Entrada gratuita