Início Notícias Cultura Hoje é dia de feira livre!

Hoje é dia de feira livre!

As feiras livres em Paulínia viraram pontos de encontro

 As feiras livres em Paulínia são as tradicionais barracas de comércio de hortifrutigranjeiros, responsável por 60% do movimento, cereais a granel, doces caseiros, frios e laticínios, peixes, lanches, pães, pasteis, artesanatos, entre outros itens de primeira necessidade e uso doméstico.

A Feira do São José conta com o comércio de produtos agrícolas (principalmente frutas e hortaliças) de pequenos produtores com o objetivo de incentivar o comércio de produtores familiares, com preços justos, além de comercializam alguns alimentos isentos de agrotóxicos e fertilizantes.

A feira também tem objetos de decoração, pinturas, livros, bolsas, bijuterias, lembrancinhas, roupas, sapatos, variedades, aviamentos, plantas, entre outros. Fazer compras na feira é muito legal não é mesmo? Lá podemos encontrar produtos da época e fresquinhos.

O mais importante, agora  podemos ir, desde que tomemos os devidos cuidados como: utilizando máscaras, higienizando as mãos com álcool em gel e evitando aglomerações.

COMPARTILHAR