Início Notícias Cidades Hoje tem Futsal de Paulínia nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’...

Hoje tem Futsal de Paulínia nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’ Oeste 2018

A equipe de Futsal Sub 20 de Paulínia conseguiu a reabilitação ao golear Valinhos por 7 a 4 e ainda de quebra a classificação para a próxima fase dos 62º Jogos Regionais. A equipe do técnico Carlos Tobias irá enfrentar Mococa e precisa da vitória para continuar na luta por uma medalha. A partida será nesta terça-feira, 24 de julho, e ainda não tem horário definido.

Os atletas que estão representando Paulínia são: Jorge Abreu Neto, Diego Moreira Araujo, Felipe Oliveira da Silva, Gabriel Augusto Tereza, Geovane Mares Garcez, Igor Moreira de Almeida, Igor Seone Estevo, João Victor Cumaru, Johnny Hilário Santos, Kelvenn Leal Silva, Patrick da Silva Costa, Paulo Pinheiro Vitório, Rodrigo da Silva de Souza, Thelly da Silva Luz e Vitor Barbosa Sabino. A comissão é formada por: Carlos Tobias (Técnico), Elias de Lessa dos Santos e Claudecir Aparecido Buriori.

É bom lembrar que em 2017, o time do futsal masculino categoria Sub 21 alcançou o terceiro lugar, conquistando a medalha de bronze.

Jogos Regionais em 2019
A cidade de Americana, a 19,5 quilômetros de Paulínia, foi escolhida como sede do 63º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva em 2019.