Início Notícias Cultura Hotel de Paulínia recebe neste sábado (16) o stand up comedy de...

Hotel de Paulínia recebe neste sábado (16) o stand up comedy de André Santi

 

André Santi, apresenta neste sábado (16), a partir das 19h30, no Vitória Hotel Paulínia, o stand up comedy “Não é grande coisa”

O Vitória Hotel Paulínia recebe neste sábado, dia 16 de outubro, o músico, ator e comediante André Santi, com o stand up comedy “Não é grande coisa”. O espetáculo, para um público máximo de 260 pessoas com distanciamento, será a partir das 19h30, no centro de convenções da rede hoteleira. O show é uma comédia que mistura stand up comedy, música e muito improviso.

 

Desde 2014 este show “Não é grande coisa” é apresentado por todo território nacional e fora do Brasil, explorando diversos temas do cotidiano de forma leve e descontraída. A interação e improvisação estão presentes não só no stand up comedy, mas também nos números musicais.

 

André Santi é músico, ator e comediante, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do stand up comedy, onde iniciou em 2009. André Santi foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país.

 

O Vitória Hotel Paulínia fica na rua Geraldo Ballone, 110, Jardim América, em Paulínia (em frente ao Paulínia Shopping)

O projeto de levar shows para dentro do espaço de eventos da Rede faz parte de uma nova proposta da Rede Vitória Hotéis, de abrir espaços para artistas, bastante afetados com a pandemia e que está retomando os espetáculos aos poucos no Estado.

 

Ao mesmo tempo que abre as portas para a classe artística, a proposta da Rede tem como objetivo oferecer atrativos para que o público possa se divertir com segurança, além de apoiar os artistas.

 

“Vamos oferecer desconto de 15% para as estadias no hotel e em alimentação e bebidas nos dias dos shows”, explica a gerente geral do Hotel Vitória Paulínia, Ana Murad.

 

Ela conta que a receptividade ao novo projeto pôde ser observado na primeira apresentação do formado, em setembro, quando todos os convites foram esgotados., mostrando que o público está ávido por shows e espetáculos que ofereçam segurança.

 

“Seguimos rigorosamente todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades, com distanciamento, álcool em gel espalhados em diversos pontos e o uso obrigatório da máscara”.