Início Destaques Igreja de Paulínia realiza drive-thru solidário neste sábado, 25

Igreja de Paulínia realiza drive-thru solidário neste sábado, 25

Igreja Batista Independente Pedra Viva de Paulínia  fica na Avenida Primavera nº 134, Santa Cecília – (ao lado da Biblioteca Virtual)

Sem desrespeitar a quarentena, a Igreja Batista Independente Pedra Viva de Paulínia encontrou uma forma inusitada de realizar uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza: O “Drive-Thru Solidário”A ação vai beneficiar pessoas afetadas diretamente pelos efeitos sociais causados pela pandemia do novo coronavírus.

A atividade acontecerá neste sábado, dia 25 de abril, das 16h30 às 18h, na Avenida Primavera nº 134, Santa Cecília, ao lado da Biblioteca Virtual, onde uma equipe devidamente protegida dentro das normas de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde fará a retirada das doações diretamente nos veículos, sem necessidade de o doador deixar o carro para entregar os itens.

Após a entrega, os pacotes e embalagens serão higienizados separados para montagem de cestas básicas para doação e também direcionados para a força–tarefa realizada pela Fundação Neemias, que diariamente reúne voluntários na cozinha da igreja para preparação de 60 refeições para café, almoço e jantar para pessoas em situação de rua, uma ação em conjunto com a Prefeitura Municipal de Paulínia e a Missão Madre Tereza de Calcutá.

“A ação solidária de sábado será uma grande oportunidade de demonstrarmos afeto e empatia. Apesar de nossas programações estarem restritas ao virtual, nossa fé e propósito não mudaram. Temos trabalhado neste período de isolamento para atender aos mais atingidos e em necessidade. Esse é o papel da igreja. Agradecemos todos os voluntários e membros que tem nos ajudado a abençoar pessoas cada dia mais”, lembra o pastor Rubens Ioricci.  

A igreja fica na Avenida Primavera nº 134, Santa Cecília, ao lado da Biblioteca Virtual.

Serviço:
O quê: Ação Solidária IBIPV
Quando?:
25/4 – sábado
Que horário?: das 16h30 às 18h
Onde?: Avenida Primavera nº 134, Santa Cecília – (ao lado da Biblioteca Virtual)